Mundi

Mundi - Compare Preços de Hoteis e Pousadas

Pesquise Preços de
Hoteis e Pousadas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Desabafo!"!

Como são paulina de coração, estou indignada com o atual momento vivido pelo tricolor. Depois de perder de goleada para o Corinthias no último domingo, ontem perdeu mais um para o Botafogo (pior, em casa), e pra piorar mais ainda, perdeu também a liderança.

Vai voltar ao normal? Vai, com certeza, mas quando?!

O torcedor acostumado a ver o tricolor ganhando títulos ano após ano( faz tempo que não ganha um), não esta disposto a esperar muito tempo não. Mudanças precisam ser feitas, aliás ja passou da hora, antes que desande de vez. O São Paulo é um time com um currículo invejável, isso não se discute, mas ultimamente ta deixando a desejar. Temos um técnico retranqueiro, comandando um time que joga pra frente. Quanto a escalação nesses dois últimos jogos, melhor nem comentar. Não podemos ficar dependendo unica e exclusivamente do Lucas. O que consola é pelo menos continuamos soberanos. 3 Libertadores, 3 Mundias, 6 Brasileiros, e de quebra temos o maior goleiro artilheiro do mundo. Pra que reclamar? Fase ruim, vem, mas passa.

Um comentário:

  1. tudo isso é verdade, apoio essa opnião, mas o são paulo precisa organizar primeiro a diretoria que esta deixando a desejar.

    ResponderExcluir